Conceição de Jacareí, 29 de Janeiro de 2021.

Aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, localizada em Conceição de Jacareí, Mangaratiba – RJ, às 19:30 a santa missa solene na qual três jovens a exemplo da Virgem Maria deram o seu “SIM” a Deus.

A solene liturgia contou com a presença dos fundadores do Instituto, Frei José Anchieta Varela e Frei Luiz Carlos Rodrigues que receberam os votos dos professos. Estavam também presentes, Frei Ronny de Jesus, pároco da Igreja citada e mestre de noviços, contou também com a presença dos demais frades do Instituto, da família emautana, familiares, todos os que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo facebook, de alguns fiéis presentes e do Frei Geraldo (Mercedários da caridade) – convidado presente.

Com muita emoção e alegria, Frei Márcio de Jesus Misericordioso, professou pela primeira vez seus votos de obediência, pobreza e castidade, enquanto Frei Victor de São João Bosco, renovou seus votos por dois anos e Frei Daniel do Sagrado Coração renovou por três anos.

Oremos por estes jovens que dedicam sua vida pelo reino de Deus.

Oremos pelos frades de Emaús e sua missão! Como agradecimento, os frades gravaram um vídeo que encontra-se disponível em nosso canal no youtube.

Confira as fotos: Acesse aqui